Domingo, 02 de Janeiro de 2020

Condenados em dois processos, até agora, o ex-presidente Lula, em entrevista à revista do Consultor Jurídico, saiu disparando contra todos que atuaram pela sua condenação. Não sobrou um. Acusou o procurador Deltan Dallagnol de ser um chefe de quadrilha; disse que o ex-juiz e atual ministro Sérgio Moro mentiu; taxou a atuação de todos como uma canalhice; e ainda verborou que a operação Lava Jato fez parte de um jogo de poder.
“Moro mentiu e sabe que mentiu. Foi uma canalhice do Dallagnol, do delegado que fez o inquérito e uma canalhice do Moro, que julgou. O Dallagnol efetivamente eu posso dizer: se tem alguém que pode ser chefe de quadrilha, é ele. A Lava-Jato fazia parte de um jogo de poder, de um processo político”
Tu tá mordo 19 dedos, o PT acabou !!!
Kkkkkkkkk
O culpado?
Vc!
Quem manda ser burro.
Kklkkkk
A Direita não conseguiria vencer no voto caso Lula fosse candidato, e teve que tirar Dilma da Presidência, prender e impedir que Lula fosse candidato, mesmo preso, e lançasse um sem número de fake News por meio de uma fábrica coordenada dos Estados Unidos é distribuída por centenas de esquemas de disparo em massa e uso de robôs, com a conivência do sistema e apoio dos impérios de imprensa, parte dos militares, diversos setores do judiciário e igrejas evangélicas.
Mesmo assim, com tudo isso, toda a equipe viu que se Bolsonaro continuasse dando entrevistas, falando em comícios e fosse a debates na Televisão e rádio, perderia a campanha. E aí bolaram a "Facada Fake" que calou o falador de asneiras e lhe deu a Vitória suja.
Basta ele olhar para a situação financeira do filho limpador de zoológico para ver quem é o chefe de quadrilha e mentiroso.
Esse blog deveria subir o nível e não dar mais espaço para esse ladrão condenado em 2a instância.
Precisa ser internado antes de ir novamente pra cadeia.