martins em pauta

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Bolsonaro reafirma apoio incondicional ao Ministro Paulo Guedes

Terça, 04 de fevereiro de 2020


Segundo a agência Reuters, o presidente Jair Bolsonaro disse a uma plateia de empresários nesta segunda-feira que pretende ir mais fundo nas reformas econômicas para tirar o peso do Estado sobre o empresariado. O presidente aproveitou o momento para demonstrar seu “apoio incondicional” ao ministro da Economia, Paulo Guedes.

Na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Bolsonaro afirmou que se reuniu com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), no domingo e que o parlamentar quer ser protagonista de mudanças legislativas como as reformas tributária e administrativa.

Bolsonaro afirmou:

“Na economia, o Brasil não está dando certo, o Brasil já deu certo. Nós vamos agora é aproveitar o êxito, obviamente, buscar ir mais fundo nas reformas de modo que, cada vez mais, os senhores (empresários) se vejam livres do peso do Estado”

“Eu sou o presidente. Sou o técnico do time e quem tem que entrar em campo são os 22 ministros. E na área econômica, apoio incondicional ao senhor Paulo Guedes”

“Temos discutido com ele a questão das reformas econômicas e obviamente falo para ele que, depois de 28 anos na Câmara e não termos aprovado nada no tocante a este assunto, eu falo para ele que a melhor reforma é aquela que vai ser aprovada. Não adianta termos um sonho”

Fonte: Republica de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643