martins em pauta

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Abstinência sexual x gravidez precoce:”Uma pessoa com HIV, além do problema sério para ela, é uma despesa para todos no Brasil”, diz Bolsonaro

Quarta, 05 de Fevereiro de 2020

Foto: Ilustrativa

Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira(05) que pessoas portadoras do vírus HIV, responsável pela Aids, são “uma despesa para todos no Brasil”, além de um “problema sério” para o infectado.

“O próprio Alexandre Garcia, ele fala que a esposa dele, que é obstetra, atendeu uma mulher que começou com o primeiro filho com 12 anos de idade. Outro com 15, e no terceiro, que a esposa dele atendeu, ela já estava com HIV. Uma pessoa com HIV, além do problema sério para ela, é uma despesa para todos no Brasil” disse o presidente, na saída do Palácio da Alvorada.

Bolsonaro fez a declaração ao defender Damares Alves por propôr a abstinência sexual como política pública contra a gravidez precoce.

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Fredson
    Esperando Bento comentar…
  2. Jailson
    Bolsonaro e família é uma despesa enorme p todos no Brasil…
  3. Marcelo
    Sr. Presidente, o câncer com todas as suas modalidades MATA e é ONEROSO, a diabetes MATA e é ONEROSO, a pressão alta ou baixa MATA e é ONEROSO, o desequilíbrio mental quando não acompanhado ( medicação e psiquiatra) MATA e é ONEROSO, a aids é só mais uma enfermidade que também MATA e é ONEROSO, mas o que mata muito mais, são as pessoas que se encontram com medo de fazer um exame para diagnosticar sua situação de saúde.
    Falo isso como estudioso de doenças crônicas, e sabemos que o número de infectados principalmente pelo vírus HIV em natal teve um crescimento de mais de 40% só em 2019, e o número de pessoas que são portadoras e não sabem ou fingem não saber é assustador, não vou discutir a questão de abstinência sexual, mas a EDUCAÇÃO SEXUAL é muito importante e necessária dentro de casa. Se os pais não educarem sexualmente seus filhos a rua educa da maneira dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643