martins em pauta

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Zambelli grava vídeo em inglês e, em 5 minutos, rebate para o mundo todas as mentiras de Petra Costa (veja o vídeo)

Quinta, 06 de Fevereiro de 2020

Carla Zambelli e Petra Costa

Sensacional o vídeo da inigualável deputada Carla Zambelli.

Em apenas 5 minutos ela dá o seu recado e demonstra que o tal documentário “Democracia em Vertigem” não passa de uma mera obra de ficção, produto da imaginação criativa e desonesta de uma militante política, a serviço de um nefasto projeto de poder.

Felizmente, um projeto que, após 13 anos de corrupção sistêmica e bandalheira generalizada, o povo brasileiro conseguiu extirpar.

Carla demonstra que foram os governos de esquerda que tentaram castrar a liberdade ao tentar estabelecer “um controle social da mídia”. Também foi durante esse período nefasto que a democracia brasileira perdeu parte de sua credibilidade, em função do “maior escândalo de corrupção da história”, desvendado pela Operação Lava Jato.

A deputada enfatiza ainda que a descoberta dos escabrosos esquemas de distribuição de propina, com envolvimento de quase toda a cúpula do partido que estava no poder, de quase todos os ministros e do próprio presidente da República, mudaram o rumo da política brasileira.

O vídeo também mostra imagens das gigantescas manifestações populares pedindo o impeachment da medíocre ex-presidente Dilma Roussef.

Em 5 minutos, Carla produziu um verdadeiro e honesto “documentário”, capaz de destruir todas as mentiras de "Democracia em Vertigem".
Veja o vídeo:
da Redação / Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643