martins em pauta

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

MARTINS-RN: PREFEITA OLGA FERNANDES ORDENA CORTE DE GALHOS DE ABACATEIRO CARREGADOS DE FRUTOS

Sexta, 07 de Fevereiro de 2020


Segundo informações a gestora do município serrano, deu ordem expressa para funcionários da prefeitura cortar galhos de um pé de abacate plantado no pé da calçada, na rua da quadra de esporte no Bairro Lagoa Nova.

O problema é que ninguém entendeu a cruel atitude da, pois tem outras plantas na rua, que como o pé de abacate, não atrapalham o transito, a passagem de veículos e também a nem um morador das proximidades e que dificilmente passa veículos de médio ou grande porte no local.

O cruel da atitude da gestora, é que a safra de abacate na cidade muitos abacateiros já estão em plena colheita e  vendidos a pessoas que comercializam o precioso fruto, que não nasce ao Léo, e sim é plantado, aguado e cuidado por anos até botar os frutos. O impressionante é que as galhas cortadas foram as que mais tinhas frutos, e os mesmos estavam prestes a ficar no ponto de consumo, ou para o proprietário vender e lucrar um pouco para ajuda na despesa de casa ou outras obrigações. O certo é que quem viu a barbárie, ficou chocado com tamanha maldade. Uma pena.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643