martins em pauta

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Terça, 04 de Fevereiro de 2020

Márvio Lúcio, o Carioca, detona artistas que ‘se lambuzaram’ e defende Regina Duarte


Desde antes de aceitar o convite para assumir a Secretaria de Cultura, a atriz Regina Duarte tornou-se alvo de ataques de representantes da classe que dominou os recursos da Cultura nos governos petistas. Após o “sim”, os ataques se intensificaram.

O humorista Márvio Lúcio, conhecido como Carioca, mandou uma mensagem de apoio à atriz em que critica a “classe elitista, que mam** e se lambuzou nos últimos anos”. Ouça o texto do humorista Márvio Lúcio:

“Querida Regina Duarte, como vai? Parece que os amigos não estão tão bem assim, né? Seria inveja? Medo? Ou aquilo que eles mais lutam: preconceito. O que estão fazendo com você é digno de pena. Fascistas e preconceituosos são os outros, não é mesmo? Regina, não se abale.

Tenha forças para ajudar crianças carentes que precisam do fomento da cultura e não essa classe elitista, que mam** e se lambuzou nos últimos anos. Conte comigo! Sou um simples artista — não me coloco como semideus ou um demiurgo —, que muitas das vezes trabalhou na rua (e trabalharei quantas vezes for preciso).

Acredite, o povo está ao seu lado, então trabalhe por eles. Os outros? Que façam peças e filmes com o próprio bolso ou com a iniciativa privada para bancar os seus talentos. Um grande abraço, boa sorte e conte comigo”.
Veja o Vídeo.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643