martins em pauta

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Filha confessa envolvimento no roubo que precedeu assassinato dos pais

Sexta, 07 de Fevereiro de 2020 

Foto: Reprodução/TV Globo

Ana flávia Gonçalves, filha do casal assassinado junto com o caçula da família no ABC Paulista, confessou envolvimento no crime, nesta quarta-feira (5). Ela admitiu ter participado do roubo que antecedeu o crime junto com sua companheira, Carina Ramos. Ambas negaram envolvimento nas mortes. Desde o início das investigações elas vinham negando participação nos crimes. 

O casal Flaviana e Romuyuki Gonçalves e o filho adolescente, Juan Victor, foram torturados e mortos em 28 de janeiro. Os corpos foram encontrados carbonizados em um carro em chamas na área rural de São Bernardo do Campo. 

A Polícia Civil ainda tenta identificar o sexto suspeito de participar do assassinato da família. Ele seria um homem que teria resgatado o grupo de carro na estrada de terra onde o veículo da família foi encontrado carbonizado.

No último dia 4, Juliano Ramos Júnior, primo de Carina e um dos envolvidos na ação, contou à polícia a ação foi orquestrada. Dois dias antes dos assassinatos, ele, os dois comparsas, Carina e Ana Flávia fizeram uma reunião para combinar o roubo à casa da família porque ali teria cerca de R$ 85 mil guardados.

No final da tarde desta quarta (5), a PM encontrou parte dos objetos levados da casa, após receber uma denúncia anônima. Relógios e bijuterias estavam em uma casa em Santo André com uma adolescente. Ela foi levada para a delegacia acompanhada da mãe para prestar depoimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643