martins em pauta

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

FAMÍLIA DE MULHER BALEADA NO ROSTO EM SÃO MIGUEL-RN QUESTIONA QUEM SERIA O ATIRADOR

Quinta, 28 de Novembro de 2019


Vendedora Renata Ranyelle, 23 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo dentro da loja onde trabalha em São Miguel, Oeste Potiguar


O caso da jovem Renata Ranyelle, 23 anos, atingida por um tiro no rosto enquanto trabalhava em uma loja em São Miguel, a 433 quilômetros de distância de Natal, ainda é cercado de mistério. Renata continua internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró. Quem é o homem de capacete e roupa pretos que entrou no estabelecimento e atirou em Renata? Esse é o questionamento que os familiares fazem.

A vendedora foi baleada no sábado (23) dentro do estabelecimento onde trabalha. Rita Almeida, tia da vítima, diz que não entende o que aconteceu. “Não entendemos, não suspeitamos de ninguém, porque não podemos julgar. Não tenho nem palavras para falar sobre o que houve. Pensamos primeiro que tinha sido um assalto, mas não foi. Dá para ver nas imagens, ele afastando o dinheiro e atirando nela”, disse a tia.



Após passar três dias em uma ala do centro cirúrgico do Hospital Regional Tarcísio Maia, Renata Ranyelle foi transferida para a UTI. O estado de saúde dela é considerado grave, porém estável.
O homem que aparece nas imagens de câmeras de segurança ainda não foi identificado. A polícia trabalha com a possibilidade do homem ter simulado o assalto para assassinar a vítima. “As imagens são claras, ele entrou lá para matar Renata e não para assaltar”, afirma o delegado Cristiano Gouvêa, que investiga o caso.

OP9

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643