martins em pauta

sábado, 30 de novembro de 2019

Bolsonaro diz que não quer mais ler a Folha de São Paulo e cidadãos gritam em coro: ‘nem eu’

Sábado, 30 de Novembro de 2019

News Atual


Ao sair do palácio do Alvorada esta manhã, o presidente Jair Bolsonaro foi recebido por um grupo de cristãos, que cantaram e lhe deram um modelo de um feto de 12 semanas, agradecendo pela postura pró-vida. Após tirar fotografias, Bolsonaro participou de uma oração com os cidadãos.

À imprensa, Bolsonaro explicou as opções por mandar diversos projetos para o Congresso, lembrando que o Congresso tem a palavra final, que ele respeita.

Respondendo à insistência da imprensa sobre o novo presidente da fundação Palmares, Bolsonaro lembrou que a imprensa já fabricou escândalos contra ele, e que a prática é habitual. Questionado sobre a exclusão do jornal Folha de São Paulo de uma licitação, Bolsonaro respondeu: “a Folha de São Paulo não serve nem para forrar o galinheiro”. A resposta foi recebida com aplausos e gritos de “mito”.

Bolsonaro lembrou o episódio em que o jornal mostrou sua assessora trabalhando e afirmou que era uma assessora fantasma, sendo que a “investigação” foi feita durante o período de férias da moça. E disse: “a Folha de S. Paulo fez isso com essa senhora. Que imprensa é essa? Eu não quero ler a Folha mais, e ponto final”. Os cidadãos presentes gritaram em coro: “nem eu”.

O presidente disse: “Quero uma imprensa livre, independente, mas acima de tudo, que fale a verdade”.

Veja o Vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643