martins em pauta

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

CRIME DE HOMICÍDIO NO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ-RN

Sexta, 08 de Novembro de 2019


Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça: CRIME DE HOMICÍDIO NO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ-RN ~ PASSANDO NA HORA0:00100%


A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio por volta das 12:20hs desta sexta feira 8 de novembro de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Dessa vez a ação criminosa ocorreu na rua Santa Brígida em frente ao Espaço Nosso no Conjunto Santa Delmira.
A vítima identificada como Paulo Victor Saraiva Dantas, 18 anos morador do Promorar, foi morta a tiroinformações de populares a vítima foi De acordo com as informações Paulo Victor foi perseguido por uma dupla que estavam em uma moto. A pericia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que removeu o corpo para a sede do órgão identificou cerca de três perfurações, sendo duas na cabeça e uma na região do abdômen, provocadas pelos tiros.
No dia 29 de abril desse ano, Paulo Vitor que já tinha passagem pelo CEDUC, foi preso pela PM cinco dias após completar 18 anos com uma moto roubada e uma arma de fabricação caseira no Abolição IV, e estava com audiência marcada onde deveria se apresentar para responder por esses crimes. (RELEMBRE)
Mossoró contabiliza 183 mortes violentas em 2019.





Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055