martins em pauta

sábado, 9 de novembro de 2019

Carvalhosa: este é o mais violento golpe jamais desferido pelo STF contra os brasileiros

Sábado, 09 de Novembro de 2019


Nesta sexta-feira (08), o jurista Modesto Carvalhosa, jurista e grande combatente da corrupção, lamentou a decisão do STF de anular a prisão em segunda instância e classificou a deliberação como " o mais violento golpe" da corte:

"Não foi o primeiro golpe desferido pelo STF contra a Justiça e a Democracia.

Foi, no entanto, o mais violento golpe jamais desferido pelo STF contra a Justiça, contra a Democracia, mas, sobretudo e muito concreta, fria e cinicamente, contra o Povo brasileiro.

O que fez o STF no dia de ontem foi dizer a milhões de vítimas de roubos, homicídios, latrocínios, estupros, que o sofrimento delas não vale nada perante louçanias de linguagem e filigranas jurídicas, que torcem e distorcem a letra e o espírito da lei e da Constituição, com a verdadeira e indisfarçável finalidade de colocar os delinquentes poderosos nas ruas.

O STF, ontem, na prática, abriu a porta de todas as cadeias do País e só faltou mandar que os cidadãos de bem nelas entrassem.

Ocorre que, de sua torre de marfim, cegos pelo poder, o que eles não conseguem, não querem ou não podem avaliar é que há vida inteligente e digna fora daquele Palácio. E é precisamente isso que vamos mostrar a eles no próximo sábado, quando o Brasil inteiro sairá às ruas para exigir que o Congresso emende a Constituição e acabe de vez com o pretexto urdido para devolver a liberdade a Lula e demais corruptos."
da RedaçãoFonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643