martins em pauta

terça-feira, 5 de novembro de 2019

A “guerra psicológica” e o que está por trás da narrativa que envolve Bolsonaro no caso Marielle (Veja o Vídeo)

Terça, 05 de Novembro  de 2019




Assisti a um vídeo neste domingo (3), que considero extremamente importante divulgar. Além da qualidade do vídeo em si, e da clara mensagem que ele quer passar, a importância está na associação perfeita que ele fez entre os eventos de que fala, para acabar entrando no trabalho de tentativa de assassinato de reputação do Presidente da República, com a inclusão criminosa de seu nome no “caso Marielle”.

Essa estratégia já foi amplamente desmascarada, e muita gente já escreveu sobre o tema. O próprio Presidente da República já desmascarou a versão, não deixando pedra sobre pedra. Mas o assunto está aí, às nossas portas, no nosso dia-a-dia. A narrativa de participação de Jair Bolsonaro no assassinato da vereadora não será abandonada tão cedo, por mais absurda que pode parecer. Vivemos uma guerra psicológica, com base, totalmente, na desinformação estratégica.

A coisa funciona assim: “agentes de transformação social” agindo, todos ao mesmo tempo, em locais e veículos diversos, para implantar informações falsas, que visem ao reenquadramento de algum fato a uma certa narrativa por eles criada, para levar as pessoas (no caso, as massas esquerdistas) a fazerem algo que não fariam naturalmente, sem a desinformação, pois sentir-se-ão encorajadas a isso. E o que é esse “algo”? É saírem às ruas para implantar o caos, dando início a algo similar ao ocorrido no Chile, por exemplo, tentando desestabilizar a ordem social e enfraquecer o Presidente da República.

Como eu já escrevi em outra ocasião aqui, a respeito desse assunto de relacionar o nome de Jair Bolsonaro à trama que assassinou a vereadora Marielle, “o Brasil de bem está SEQUESTRADO pela narrativa da Esquerda. Nós, a população de bem, somos reféns desse delírio distópico que nos atinge” 

Com efeito, “se deixarmos a Esquerda dominar as narrativas, vamos ficar loucos, e acabar vivendo em um mundo de ilusão e mentira, onde ninguém mais saberá o que é certo e o que é errado, o que é permitido e o que é proibido, o que são fatos e o que são factoides.” (https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/17143/a-falacia-da-equotobstrucao-da-justicaequot-a-nova-acusacao-da-esquerda-contra-bolsonaro)

Por isso o vídeo que selecionei aqui é tão importante.

Assistam com atenção.

Guillermo Federico Piacesi Ramos

Advogado
Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643