martins em pauta

sábado, 9 de novembro de 2019

AO VIVO: Na saída do Alvorada, Bolsonaro brinca com funcionária da Havan e leva plateia ao delírio (veja o vídeo)

Sábado, 09 de Novembro de 2019

Bolsonaro declarou que pedirá para Luciano Hang uma promoção à funcionária.


Já pensou em falar com o Presidente pelo Celular? Esta semana tem sido marcada por notícias positivas para o Governo Bolsonaro.

Os números da economia são animadores e as perspectivas para 2020 são as melhores possíveis: inflação baixa, geração de empregos e crescimento do PIB.

Somando-se a este cenário, a Globo, grande algoz do Presidente, parece estar se rendendo e começa a dar destaque à pauta positiva do governo. Tudo isto tem deixado o Presidente Bolsonaro mais leve, a ponto de fazer brincadeiras inusitadas com os simpatizantes que o aguardam diariamente para visitá-lo nas suas saídas e chegadas no Palácio da Alvorada.

Na quinta-feira (07), antes de sua live semanal de quintas-feiras, às 19h, Bolsonaro mitou pegando o celular de uma admiradora e conversando com uma senhora que estava ao vivo no celular.

A Dona Janine estava dentro de uma loja da Havan, em Marabá no Pará, quando começou a conversa com Bolsonaro. Ele pediu para falar com algum funcionário da loja e quando uma funcionária apareceu.

Bolsonaro brincou dizendo que iria pedir ao Luciano Hang, dono da HAVAN, uma promoção para ela. Resta saber se essa promoção virá...

O estilo Bolsonaro é incomparável e surpreendente. Quando imaginaríamos que teríamos alguém com o perfil dele como Presidente da República? Além de popular e carismático, Jair está se consolidando pela competência, para o bem geral da Nação...

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643