martins em pauta

domingo, 24 de novembro de 2019

Collor culpa novas tecnologias por decadência de suas empresas, incluindo afiliada da Globo

Domingo, 24 de Novembro de 2019

Foto: Agência Brasil

Fernando Collor de Mello culpa as novas tecnologias pela decadência do grupo de comunicações de sua família em Alagoas. As queixas do senador constam em carta enviada à Crusoé. Collor decidiu escrevê-la depois de reportagem publicada na semana passada mostrar que o senador continua a se envolver em escândalos de corrupção, enquanto vê seu conglomerado naufragar em dívidas.

Em junho passado, a 13ª Vara Federal de Alagoas derrubou a concessão, permissão ou autorização do serviço de radiodifusão sonora ou de sons e imagens outorgado à TV Gazeta de Alagoas (afiliada Globo), à Radio Clube de Alagoas e à Radio Gazeta de Alagoas devido à participação do senador Fernando Collor (PROS-AL) no quadro societário das empresas.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Jorge
    Vagabundo. Só perde para o renam em termos de criminalidade. Prejudicou muita gente, canalha demitiu Brasil afora milhares de trabalhadores estaveis e concursados, com a pencha de "marajás" FDP, qdo na realidade o barão ( da coca inclusive), era ele. Tem mais é que se fuder, e a PF com a lava jato tem que prende lo novamente.
  2. Silva
    Ou será que é o mesmo exemplo da Cabugi de Henrique e da Globo, onde o dinheiro era desviado do povo, através de pagamentos para propaganda governamental em valores estratosférico, com uso de propinas compartilhadas, além de subsídios governamentais diversos. Praticas ainda não efetivadas pelo governo Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643