martins em pauta

domingo, 12 de maio de 2019

[FOTO] Moradores de Mãe Luiza fecham a João XXIII em protesto contra a Caern

Domingo, 12 de Maio de 2019



Um grupo de moradores de Mãe Luiza, na zona Leste de Natal, decidiu fechar a via João XXIII, uma das principais do bairro em protesto contra a falta de ações efetivas da Companhia de Águas e Esgotos (Caern).

Segundo relatos de moradores, canos de esgotamento sanitário são estourados com frequência e a Companhia nunca resolve o problema em definitivo. Hoje, diante de mais uma cena de esgoto a céu aberto provocado na encanação, os moradores decidiram fechar a rua como ato de protesto.

Hoje no bairro é dia de feira e a avenida é utilizada pelo transporte público. Há possibilidade de trabalhadores terem sido prejudicados com o problema.
OPINIÃO DOS LEITORES:

  1. Marcel
    A avenida governador Silvio Pedrosa em Areia Preta tb tem problemas diários com extravasamento de esgoto. A caern faz um serviço qualquer e com menos de 24 hs começa a vazar novamente. Já deve ter uns dois meses que o vazamento é contínuo. Além de prejudicar a população local ainda tem o agravante de ser rota dos bugres que pegam os turistas nos hotéis da via costeira.
  2. Luciana Morais Gama
    Cadê a Promotoria do Meio Ambiente?? Esgoto jogado na rua…..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643