martins em pauta

sábado, 18 de maio de 2019

ALUNA DE 14 ANOS ESFAQUEIA COLEGA EM ESCOLA DO RN

Sábado, 18 de Maio de 2019

Confusão teria começado com briga por sal. As duas adolescentes já haviam discutido no dia anterior na Escola Municipal Professor Veríssimo de Melo. Vítima foi atingida na perna e está no Walfredo Gurgel


Arma utilizada no crime. Foto: Ranilson Oliveira/TV Ponta Negra

Uma estudante de 14 anos foi esfaqueada por uma colega de escola, que também tem 14 anos, após uma discussão na tarde desta sexta-feira (17). O caso ocorreu na Escola Municipal Professor Veríssimo de Melo, localizada no bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar, as duas adolescentes já haviam discutido na tarde de quinta-feira (16). Possivelmente, a facada foi motivada pela confusão do dia anterior. Segundo funcionários da instituição, as agressões começaram depois que uma se recusou a passar o sal para a outra durante o momento da merenda. Como resposta, a aluna jurou vingança contra a colega e a esfaqueou no dia seguinte.
A Companhia Independente de Prevenção ao uso de Drogas (Cipred) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. A suspeita de ter esfaqueado a outra adolescente foi apreendida, enquanto a vítima foi socorrida ao Hospital Walfredo Gurgel com um ferimento na perna.


Escola Municipal Professor Veríssimo de Melo em Felipe Camarão. Foto: Ranilson Oliveira/TV Ponta Negra
OP9

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055