martins em pauta

segunda-feira, 13 de maio de 2019

MARTINS-RN: ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA RN-117 PRÓXIMO AO MATADOURO PUBLICO DE MARTINS.

Segunda, 13 de Maio de 2019


Foi registrado na noite deste domingo, 12 de maio de 2019, um acidente com vitima fatal na RN-117 na curva próximo ao matadouro municipal entre Martins e Serrinha dos Pintos. O local do Acidente que também fica próximo ao trecho conhecido como "Água de Maroca", distante cerca 3 KM da cidade serrana de Martins, por sinal trecho muito perigoso, mato no acostamento cobrindo a visão dos motorista e também buracos, setor onde já aconteceram vários acidentes com vitimas fatais. 

Segundo Informações o Agricultor Antonio Rodrigues do Silva , 60 anos, conhecido como "Antonio de Seninho", que residia no Sitio Frade - Martins-RN, por volta das 20:00 horas, trafegava em uma moto pela RN, que liga as duas cidades Martins/Serrinha,  o mesmo vinha de Serrinha e nesse local ocorreu o grave acidente  com um caminhão, que também vinha para Martins. Segundo informações a pancada foi na traseira do caminhão.

Antonio Ficou ficou bastante ferido, com fraturas nos braços, pernas, rosto e em várias partes do corpo. O mesmo ainda foi socorrido para Unidade Mista de Saúde de Martins - Dr. Luiz Gonzaga de Oliveira, mas devido a gravidade do seu estado de saúde foi encaminhado para o Regional de Pau dos Ferros onde veio a Óbito. 

Apos a liberação do corpo o velório acontecera o velório e o sepultamento no Cemitério Publico de Martins não temos a definição do Horário.

Nossos votos de pesar a todos os familiares, que Deus o receba no seu Reino Celestial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643