martins em pauta

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

[VÍDEO] DUAS PESSOAS BALEADAS AO SAIR DE FESTA NO CENTRO DE MOSSORÓ. UMA DELAS MORREU NO LOCAL.


No final da matéria vídeo onde o Delegado de Plantão fala sobre o caso.

Isac morreu no local

Após oito dias sem registro de morte violenta na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte o Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou mais um crime de homicídio por volta das 5 horas deste domingo 09 de dezembro de 2018, na Avenida Alberto Maranhão no Centro da Cidade.

A ação criminosa ocorreu próximo ao Shopping Boulevard e duas pessoas foram baleadas.Um jovem identificado até o momento como Isac morador da João Damásio bairro Belo Horizonte foi alvejado com vários tiros de pistola 380 e morreu no local.

Outra pessoa identificada como Laerte Tomaz de Melo Júnior,18 anos de idade, também residente no Bairro Belo Horizonte, foi baleado na barriga e socorrido por populares para Unidade de Pronto Atendimento (UPA),do Alto de São Manoel e depois transferido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

De acordo com informações colhidas no local pela Polícia Civil,Izac teria se desentendido com outra pessoa no interior da boate e quando o mesmo saía do estabelecimento,foi alvejado.

Paredes e vitrines de estabelecimentos comerciais foram atingidos pelos disparos.Segundo informações,uma dupla de motocicleta foi responsável pelo ataque.

Após os procedimentos no local, o corpo de Isaac foi periciado e removido pelo ITEP para a sede do órgão, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Com mais um assassinato, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 230 mortes violentas neste ano de 2018.Mais um caso que deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.




Mais imagens  Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643