martins em pauta

domingo, 9 de dezembro de 2018

“InterTV Cabugi é um meio de comunicação desonesto, difamador, caluniador e de extrema ma-fé”, afirma juiz

Domingo, 09 de Dezembro de 2018

Em conversa com o Blog do BG, o juiz Luiz Cândido Villaça defendeu o posicionamento da Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte (Amarn) contra a InterTV Cabugi. A associação teceu críticas à emissora e disse que não vai mais atendê-la.

O magistrado disse que o momento é de cautela e criticou a forma como a InterTV vem fazendo coberturas envolvendo os poderes do Estado. Ele não poupou as críticas ao veículo afirmando que a TV divulga dados pela metade e que não respeita a notícia.

“A InterTV Cabugi é um meio de comunicação desonesto, difamador, caluniador e de extrema ma-fé. O momento é de ter responsabilidade. A informação é uma arma e, como toda ferramenta dessa natureza, precisa ser manejada com cautela. Não se pode colocar a população contra um Poder que, embora devedor e carente de melhoras, tem seus membros comprometidos com os destinatários de seus serviços.


Fonte: Blog do BG


Comments
COMENTAR (19)
OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Elias Garcia Nobre
    TEM QUE ACABAR COM AS REGALIAS DESSA CASTA, QUE POUCO PRODUZ P O ESTADO BRASILEIRO. BILSONARO NELES
  2. Acorda Brasil
    Olha BG, ficar filtrando comentários pra agradar entrevistado destrói a credibilidade de qualquer blog.
  3. João de Deus
    O judiciário potiguar vive de excessivos luxos e fora da realidade do nosso estado. Querem colocar pressão na imprensa que apenas faz seu papel.
  4. adriano
    Kkkkk
    Realmente devia divugar com mais intensidade os absurdos salarios dos juízes e promotores, as regalias como ferias 60dias, recesso de 20 dias, licença prêmio de 90dias, inúmeras folgas por plantao mesmo sem trabalho, pior ainda é a venda de rodas essas folgas por não conseguirem gozar ja que sao muitos dias de folga. Absurdo moral e etico!
    O povo precisa cobrar. O fim das regalias e a obediência imediata do respeito ao teto considerando toda e qualquer verba nesse cálculo, pois do contrário esses “coitadinhos” aparecem com artifícios para driblar o teto, como o próprio Gilmar Mendes afirmou.
  5. Olavo
    Os marajás não gostam de serem lembrados que são marajás.
  6. G
    O poder q funciona na país. Claro q o verdadeiro judiciário se encontra na primeira e segunda instância.
  7. Flávio A
    É interessante essa categoria especial de servidores, estou com processo concluso pra sentença vai fazer mais de dois anos, não julgam e se for cobrar se acham ofendidos,agora fazem o processo andar mudando de uma vara para outra . Se isso for eficiência, então aprendi tudo errado na Universidade. Aí ficam ofendidos se a reportagem cai em cima? Brincadeira viu!!
  8. gilson
    Em vez de estarem julgando os processos, estão arengando com rede de televisão. Bora trabalhar que a gente, o povo, paga a vcs para isso!!!
  9. Acorda Brasil
    Separados de suas respectivas funções, que são essenciais à sociedade, assim como os dentistas, garis, policiais e etc. São canalhas que desidratam o orçamento da educação, saúde e segurança com um judiciário caro e ineficiente. Repleto de luxo num país em que ainda se come lixo.
  10. paulo martins
    Sempre avaliei o jornalismo da InterTV Cabugi como devedor de melhor qualidade, levando em consideração sobretudo a generosa gama de recursos técnicos disponível à sua equipe. Mas quando um Poder que acha que tudo pode – como o Judiciário – vem a público destilar sua intolerância contra um órgão de imprensa, seja ele qual for e tenha ele a orientação que tiver, aí minhas dúvidas se dissipam todas de uma vez: a "imprensa" que não incomoda ou faz publicidade ou assessoria de imprensa – ou as duas coisas ao mesmo tempo.
  11. Alcides
    Poder judiciário do RN com dinheiro en caixa que vem do tesouro do Estado deixa os servidores do execultivo com fome tj poder extremamente egoísta
  12. Conservador
    Parabéns à Intertv Cabugí, o povo não aguenta mais tanto dinheiro gasto com este poder judiciario.
  13. Indignado
    Essa casta que se formou no judiciário está tão dissociada da realidade quem nem críticas aceitam mais, e aí de quem diga que tem vergonha de ter um judiciário como o nosso!
  14. Flauberto Wagner
    É verdade este veículo de comunicação é tudo isso e muito mais, desde que esteja falando contra uma casta ou um seguimento aonde o problema não e dinheiro, e sim, produtividade e também falta de espírito de coletividade para com o poder executivo e seus servidores.
    Em nada podemos esperar de alguns poderes que só querem o que executivo gere, e lhe repasse o que lei manda.
    Já o veículo de comunicação que até pouco tempo por questões de domínio apenas fazia ouvido de mercador, não tá fazendo nada demais só produzido materiais jornalistas de interesse da sociedade.
  15. César Rodrigues
    Bandos de hipócrita, isso sim é esse judiciário brasileiro
  16. Joaquim
    A carência deve está no dinheiro extra que vocês recebem
  17. Pedro vale
    Uma piada esse nosso judiciário
  18. Luiz Fernando
    Querem elogios? Muito simples, trabalhem e deixem de mimimi
    • Roberto Carlos Maia- Cajupiranga
      Os magistrados estão com toda razão. A população não sabe o que as mídias (irresponsáveis) são capazes de fazerem. Ocorre que também passei por isso. Ocorreu um fato com um familiar meu e eles jogaram de forma irresponsável na imprensa. Quando descobriram a verdade dos fatos, não se retrataram. Fato é que até hoje ninguém realmente sabe o que aconteceu de verdade! Ficaram com a notícia falsa da TV como "verdade". Fizeram uma verdadeiro Julgamento!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643