Sábado, 15 de Dezembro de 2018

Foi muito gratificante ver a forma inteligente e elegante com que o General Augusto Heleno, futuro chefe do Gabinete de Segurança Institucional do governo de Bolsonaro, respondeu as capciosas perguntas feitas pelo entrevistador da Globo Pedro Bial, nesta quarta-feira (12), em seu programa.
Acredito que o nome do programa, pelo menos nesta entrevista, deveria ter sido alterado para “Desconversa com Bial”.
Com inteligência e naturalidade, sempre com um sorriso maroto no rosto, temas polêmicos como o direito do cidadão possuir uma arma em sua residência para sua autodefesa, a denúncia do COAF sobre o dinheiro depositado na conta de um ex-assessor de Flávio Bolsonaro, direitos humanos e a utilização de atiradores de elite para conter os criminosos que portam fuzis e ameaçam a segurança das comunidades, dentre outros, foram sendo abatidos um à um, pelos tiros certeiros desferidos pelo general.
Realmente o discurso vazio do politicamente correto, bandeira da esquerda caviar, não se sustenta perante “qualquer” pessoa inteligente e bem preparada.
O ex-apresentador do Big Brother, talvez tivesse obtido melhor sorte se tivesse o deputado federal cuspidor como entrevistado.
Vale à pena conferir, foi hilário.
Fonte: PAPOTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário