martins em pauta

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

MARTINS-RN: NOTA DE FALECIMENTO E CONVITE SEPULTAMENTO

Quinta, 13 de Dezembro de 2018


Faleceu nesta quarta,12 de dezembro, as 09:28 minutos aos 52 anos, Edenílson de Oliveira Andrade, mais conhecido como "Edenilson de Edílson de Néu da cruz", o mesmo foi vitima de uma queda de cavalo, fato ocorrido no dia 11 de outubro, e sofreu traumatismo craniano e foi submetido a uma cirurgia no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde se encontrava internado e veio a óbito.

O corpo de Edenilson está sendo velado na sua residencia, na rua desembargador Hemetério Fernandes s/n, e será trasladado as 15:30 para a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição onde acontecerá a celebração de corpo presente e em seguida acontecera o sepultamento no Cemitério Publico de Martins previsto para as 16 horas.

A família enlutada agradece antecipadamente a todos que comparecerem a este ato de Fé e Solidariedade Cristã.


"Amigo, você se foi, mas o seu que o seu jeito divertido de ser permaneça para sempre na lembrança dos seus amigos e familiares, que em orações permanentes suplicavam pela plena restauração de sua saúde, mas Deus tinha outro proposito e o levou para o seu Reino Celestial. Até um dia quando todos nos encontraremos no Reino da Gloria". 

Nossos sentimentos aos familiares que Deus que dê o conforto a todos, e o Reino da Gloria ao nosso amigo Edenilson


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643