martins em pauta

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO EM BARAÚNA-RN

Quinta, 01 de Fevereiro de 2018

No final da matéria vídeo mostra vítima que foi filmada antes do crime,Policial Militar que atendeu a ocorrência e Perito do ITEP falam sobre o caso. 


Baraúna cidade de 27 mil habitantes localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte registrou na noite de hoje, 31 de janeiro a 2ª morte violenta provocada por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu numa casa de jogo de Baralhos localizada por trás do mercado central da cidade, por volta de 21 horas.

Francisco Francuir Mateus Nunes de 35 anos de idade jogava baralho com um grupo de amigos, quando foi surpreendido e morto por elementos que invadiram o local anunciando um suposto assalto, mas aparentemente nada foi levado dos jogadores de cartas, apenas Francisco foi morto com cerca de três tiros, sendo dois no rosto e um na região abdominal e outra pessoa teria sido atingido com um disparo.

A equipe pericial identificou perfurações de pistola no rosto da vitima e uma perfuração maior, compatível com tiro de escopeta, na região abdominal, segundo o perito Otavio Domingos, mas apenas capsulas e projetis de pistola foram encontrados no local do crime.


O Câmera

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055