Sexta, 02 de Fevereiro de 2018
Três pessoas foram presas durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal com o apoio da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas “Rocam” no dia de ontem 01 de fevereiro, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Já com o apoio da Rocam comandada pelo Sgt Renixon, o veiculo foi parado e os ocupantes identificados:
Carlos Alexandre Martins Salviano, "Nem", de 31 anos de idade, Fernanda Belarmino da Silva, de 27 anos de idade, esposa de “Nem” e Everaldo de Araújo Fernandes, de 47 anos.
No carro a policia encontrou uma Pistola ponto 40 de uso restrito das forças de segurança, dois carregadores com 22 munições do mesmo calibre, além de uma grande quantia em dinheiro e peças em ouro, sendo 10 anéis, 04 pulseiras 04 cordões e 02 pingentes, sem documento fiscal.
Segundo o Patrulheiro Rodoviário Federal, Onildo Bezerra, como houve resistência à abordagem e por se tratar de desobediência a um servidor federal, a lei manda que os procedimentos sejam realizados na Delegacia da Polícia Federal.
Os dois homens e a mulher foram autuados em flagrante delito pelo Delegado Federal, Igor de Miranda Góes, por posse ilegal de arma de uso restrito, e lavagem de dinheiro e encaminhados à unidades prisionais de Mossoró, onde ficarão à disposição da justiça. O material ficou apreendido na sede da Polícia Federal.

Fonte: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário