Quinta, 01 de Fevereiro de 2018

Elenildo Camilo da Silva de 48 anos de idade foi morto dentro de seu mercadinho, na Rua João Damásio no bairro Belo Horizonte.
Segundo informações de testemunhas, o vigilante estava na calçada de casa, quando foi surpreendido pelos criminosos, que chegaram de repente e começaram a atirar. A vitima mesmo baleada ainda tentou correr, mas caiu sem vida no meio do portão de entrado do comercio. De acordo com o Perito Criminal Otavio Domingos, Elenildo foi atingido com cerca de 06 tiros de pistola, todos a curta distancia e em regiões de alta letalidade.
Nem a família e nem a polícia sabem o que possa ter acontecido. Segundo informações de populares, a vitima era uma pessoa bem relacionada e não tinha inimizades na região onde morava. Elenildo Camilo trabalhou em algumas empresas de transporte e guarda de valores, mas segundo informações, ultimamente cuidava apenas de seu comercio.
Após os procedimentos realizados no local, o corpo do vigilante foi recolhido pela equipe da Medicina Legal e será necropsiado na Unidade Regional do Itep em Mossoró.
Fonte: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário