martins em pauta

domingo, 28 de janeiro de 2018

19º Homicídio em Mossoró 2018: Preso de justiça morto com mais de 20 tiros na Barrinha, poucos minutos após deixar a prisão

Domingo, 28 de Janeiro de 2018


O preso de justiça, Thallyson Davi Gomes da Silva,que respondia por crime de assalto (art. 157) foi morto com cerca de 20 tiros de pistola calibre 380 na Comunidade da Barrinha, na zona rural de Mossoró, região oeste do Rio Grande do Norte. 

O crime de execução aconteceu por volta das 15h00min deste domingo, 28 de janeiro de 2018 e segundo informações a vítima, tinha acabado de deixar a Cadeia Pública onde esteva preso, por meio de alvará de soltura expedido pela justiça. 

Thallyson Davi, não esperou que familiares fossem buscá-lo e resolveu seguir até a Barrinha e quando chegou na comunidade, segundo informações de testemunhas, que estava realizando uma ligação telefônica para sua familia, um carro de cor preta se aproximou e os ocupantes passaram a atirar de dentro para fora em direção a vítima. 

Poucos minutos depois do crime, o pai da vítima chegou no local, provavelmente para encontrar o filho e levá-lo pra casa, mas se deparou com seu filho caído ao solo, com o corpo crivado de balas e sem vida. 

Segundo a perícia criminal, foram cerca de 20 tiros, que atingiram a vítima em cheio. Thallysson morreu na hora. Os criminosos fugiram após o crime em sentido ignorado.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055
Ocorreu um erro neste gadget