martins em pauta

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Menino de 2 anos morre atropelado quando jogava bola em rua de Angicos


Domingo,18 de Fevereiro de 2018



Uma criança de dois anos morreu atropelada em Angicos, no Central Potiguar. O acidente com um veículo Fiat Uno aconteceu na tarde dessa quinta-feira, 15, no momento em que o menino brincava com uma bola em uma rua do Conjunto Habitacional Wilma de Faria, conhecido como Portelinha.

De acordo com o site O Mossoroense, o motorista do veículo estava com a esposa no momento do acidente. Eles vendiam salgados no carro e o choque com a criança ocorreu após uma parada para atender a um cliente. O condutor teria tentado parar o automóvel assim que percebeu o menino à frente, mas já não havia como evitar.

Ao Blog do Carlos Costa, que noticia os fatos de Angicos, populares disseram não ser o motorista o culpado, pois a criança teria atravessado a rua repentinamente quando buscava a bola com que brincava.

O condutor prestou socorro à vítima, levando-a ao Hospital Regional de Angicos, mas o menino morreu ao dar entrada. O motorista então procurou a Delegacia de Polícia para se apresentar. Ficou comprovado que ele era habilitado para dirigir e, por ter se apresentado espontaneamente após prestar socorro, foi liberado.


A Polícia Civil investiga o fato.

VIA PORTAL NO AR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643