martins em pauta

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Dois suspeitos de assalto são presos com arma de fogo e carro roubado

Quinta, 18 de Janeiro de 2018


Policiais Militares do 2º BPM, com apoio do Tático Operacional Rodoviário (TOR) do 2º DPRE prenderam nesta manhã de quinta feira 18 de janeiro, uma dupla acusada de assalto no Bairro Paredões em Mossoró. 

Segundo a PM, Pablo Alessandro Oliveira Moreira, 20 anos residente no Bairro Sumaré em companhia de uma meneor de 17 anos, roubaram um veículo Fox de cor branca e quando se preparavam para fugir, foram surpreendido por um popular que passava no local e ao presenciar a ação criminosa, atirou conta os suspeitos. 

A dupla criminosa, tentou fugir, mas como a Rua só há uma entrada de uma saída, os indivíduos, acabaram colidindo o veículo, abandonaram o carro e fugiram a pé. 

Várias viaturas da PM chegaram e passaram a perseguir os suspeitos, que ao entrar na Rua Geraldo do Couto foram detido pelas guarnições da PM. 

Duranta a revista pessoal, foi encontrado com um deles, um revolver municiado. O maior de idade, Pablo Alessandro, foi encaminhado à delegacia de Furtos e Roubos, enquanto que o menor foi conduzido à especializada do Adolescente, para os procedimentos cabíveis. 

O Veículo Fox roubado pela dupla, que estava em uma moto Biz sem queixa de roubo, foi recuperado e encaminhado à DEFUR onde será devolvido ao legítimo dono.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643