martins em pauta

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Agricultor é morto a tiros dentro de carro no centro de Baraúna

Sexta, 19 de Janeiro de 2018


Leonardo da Silva Lira, "Leo" de 20 anos de idade, natural de Mossoró e residente no Projeto de Assentamento Vitoria, na zona rural, foi morto a tiros dentro de um carro, no centro da cidade de baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, na noite ontem, 17 de janeiro, Leonardo estava parado numa esquina dentro do carro, quando foi surpreendido pelos criminosos. Ele teria tentado fugir dando ré no carro, mas acabou perdendo o controle e invadindo uma casa, na Rua Antônio Queiroz, no centro da cidade.

Em julho do ano passado Leonardo da Silva Lira sofreu foi baleado numa tentativa de homicidio, numa lanchonete no centro da cidade de Barauna, mas sobreviveu. Ontem ele não teve a mesma sorte.

Pela dinâmica da pericia no local, o perito Renildo Marcelino acredita, que Leonardo tenha sido baleado e depois que o carro parou dentro do quarto da residência, os criminosos terminaram a execução. Segundo Renildo, foi possível identificar cerca de 15 perfurações da lataria do carro e de 09 a 10 perfurações no corpo da vitima.


Fonte: O Câmera




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643