martins em pauta

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

12° Homicídio em Mossoró 2018: Adolescente é assassinado após sair de Delegacia nas Malvinas

Quarta, 17 de Janeiro de 2018


O adolescente Jadson Alex de Souza Moraes conhecido como "Ciclopy", 17 anos de idade, foi morto com um disparo de arma de fogo, por volta das 18h30min desta terça feira 16 de janeiro de 2018, na Rua Coronel Jacinto Tavares, no bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas) em Mossoró no Oeste Potiguar. 

De acordo com informações colhidas no local, pela Polícia Civil, o menor, havia sido conduzido à Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente (DEA), na tarde de hoje, depois que foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal, com uma moto roubada no Parque Universitário. 

Após os procedimentos adotados na especializada, o menor foi liberado mediante a presença da mãe. Minutos após deixar a delegacia e quando seguia com a mãe para sua residência, o adolescente foi surpreendido por desconhecidos que estavam em uma moto, se aproximaram e o garupa atirou em sua direção. 

Jadson Alex, foi atingido com um tiro na região das costas e mesmo baleado conseguiu correr, entrou em residência, que estava aberta, pulou o muro para outra casa, mas caiu sem vida no quintal do imóvel. Os atiradores fugiram após o crime e não foram identificados. 

Após os procedimentos realizados no local do crime, pela equipe do ITEP com acompanhamento da equipe da Delegacia de Plantão, o corpo do menor foi recolhido e encaminhado para a medicina legal, na base do ITEP regional de Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

A Polícia Civil, não confirmou se a morte do adolescente tem relação com o ato infracional praticado nesta tarde de terça feira,em que o mesmo acabou na Delegacia do Menor com uma moto roubada. 

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 12 assassinatos neste ano de 2018 e soma dois homicídios a mais do que o igual periodo de 2017.





Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643