martins em pauta

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

[VÍDEO] 230ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017;HOMEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO PAREDÕES

Quarta, 20 de Dezembro de 2017


No final da matéria vídeo onde o Policial Militar que atendeu a ocorrência Delegado de Plantão e Perito do Itep falam sobre o caso. 

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou a morte violenta de número 230 no início da manhã desta terça feira 19 de dezembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na rua Pedro II no bairro Paredões.

A vítima identificada como Ivanilson Ferreira de Sousa 45 anos estava na calçada de uma residência quando foi morto com vários tiros de pistola.

De acordo com informações,a vítima que seria parente de Loba da Cobal que foi assassinada no ano passado,trabalhava como verdureiro e tinha acabado de chegar em casa quando foi surpreendido pelo criminosos que atiraram várias vezes contra ele.A Polícia suspeita que a morte de Ivanilson esteja relacionada com dívida com traficantes, uma vez que o.mesmo era usuário de drogas.

Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),foi acionada e constatou o óbito.

A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.


Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643