martins em pauta

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

A violência avança e Mossoró registra quatro homicídios durante o fim de semana

Segunda, 18 de Dezembro de 2017


Erick John Ferreira assassinado com seis tiros no Bairro Pintos onde morava 

A cidade de Mossoró,localizada na região oeste do rio Grande do Norte, voltou a viver um final de semana violento com registros de quatro homicídios provocados por disparos de arma de fogo. 

Os crimes tiveram início na tarde de sexta feira (14), onde um jovem que segunda a polícia tinha envolvimento com o mundo do crime, identificado como, Erick John Ferreira Souza e Silva, o “Capita”, 19 anos de idade foi assassinado com seis disparos de arma de fogo dentro de um bar,localizado na Avenida Francisco Mota no Bairro Costa e Silva (Pintos) 

O segundo homicídios aconteceu na noite de sexta feira (14),na Avenida Alberto maranhão, onde funcionou o Bar da Tábua no Bairro belo Horizonte. 

A vítima identificada como Marcos André do Nascimento Souza,25 anos de idade, residia no Sitio Picada I, zona rural de Mossoró, foi morto com um único disparo de arma de fogo que atingiu seu olho. 

Já por volta das 23h30min de sexta feira, a cidade registrava mais um homicídios. O Comerciante Antônio Peixoto Queiroz Filho, conhecido como "Baixinho", que havia sido baleado no dia 08 desse mês, no seu estabelecimento comercial, no Bairro Ouro Negro e que estava internado no Hospital Tarcísio Maia, não resistiu e morreu naquela unidade hospitalar. 

O quarto homicídio do fim de semana na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, aconteceu na manhã deste domingo, na BR 405 em pedra branca zona rural de Mossoró. 

Francisco Fabio de Oliveira Lima de 31 anos, que morava na Rua Batista Melo na cidade de Severianao Melo, região Oeste do Rio Grande do Norte, foi encontrado morto as margens da rodovia, com a cabeça estourada por dispoaros de escopeta calibre 12. 

Os quatro corpos, foram necropsiados no ITEP e já liberados para os familiares providenciarem os respectivos s enterros. 

Com mais quatro homicídios registrados neste fim de semana em Mossoró, a cidade já contabiliza a trista marca dos 229 assassinatos no ano, 12 homicídios a mais do que o registrado no ano de 2016. Até o momento nenhum dos responsáveis pelos assassinatos, foi identificado e preso.

Marcos André do Nascimento Souza morto com um tiro no antiga Bar da Tábua no BH


Antônio Peixoto Queiroz baleado no Bairro ouro Negro, morreu no HRTM


Francisco Fabio de Oliveira Lima encontrado morto na BR 405 em Pedra Branca


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643