martins em pauta

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Operação "Segurança com Segurança": Mossoró com 60% das viaturas da Polícia Militar recolhidas nos quartéis

Terça,19 de Dezembro de 2017


Nesta terça (19) policiais e bombeiros militares decidiram iniciar a Operação Segurança com Segurança em todo o estado do Rio Grande do Norte. 

O movimento cobra melhores condições de trabalho em razão das irregularidades existentes nas viaturas e falta de equipamentos individuais básicos de segurança não fornecidos pelo governo. 

A iniciativa é resultado de deliberação da categoria em assembleia realizada ontem em frente à governadoria.


Segundo informações colhidas pela imprensa em Mossoró 60% das viaturas estão recolhidas e os policiais estão sendo empregados em funções administrativas, guarda e até mesmo a pé, dentro das condições ofertadas pelo Governo. 

Com isso, viaturas como Grupo Tático Operacional, ROCAM e outras estão paradas, o que compromete o atendimento à população.

Paralelo às condições de trabalho que estão prejudicadas, os profissionais cobram o pagamento dos salários que estão sem nenhuma previsão de serem regularizados. 

“Estamos em situação delicadíssima e passando por diversas privações em nossos lares. No momento não há condições de trabalho nem psicológicas para atender à população”, afirmou um policial que preferiu não se identificar.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643