martins em pauta

sábado, 23 de dezembro de 2017

Policiais civis do RN voltarão a se reunir em assembleia na terça-feira, dia 26

Sábado, 23 de Dezembro de 2017



Os policiais civis do Rio Grande do Norte se reuniram na tarde desta sexta-feira (22) e decidiram que vão continuar lutando pela regularização do pagamento dos salários. A categoria voltará a se encontrar em assembleia geral, na próxima terça-feira, dia 26 de dezembro, às 8h, quando traçará as novas ações a serem realizadas.

Nilton Arruda, presidente do SINPOL-RN, explica que, naturalmente, as delegacias já funcionam em esquema de plantão nos finais de semana. Além disso, na segunda-feira, dia 25, será feriado e a Polícia Civil também atende em regime de plantão.

“Ficou definido que somente na terça-feira iremos avaliar novos atos e formas de mobilização. Os policiais civis e servidores da Segurança querem receber seus salários de novembro, dezembro e o 13º, pois não têm como ir trabalhar nas unidades, já que estão sem dinheiro até mesmo para deslocamento”, comenta o presidente do SINPOL-RN.

A assembleia marcada para a terça-feira, dia 26 de dezembro, será realizada na sede da Polícia Civil, a partir das 8h, se não houver nenhum fato novo.

“Convocamos a todos os policiais civis e servidores da Segurança, ativos e aposentados, a se fazerem presentes nessa nova assembleia. É importante discutirmos em conjunto os próximos passos da nossa luta”, finaliza Nilton Arruda.

Com informações do Sinpol-RN

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643