martins em pauta

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Em Natal, assaltante entrega bilhete com ‘Feliz Natal’ antes de roubar estabelecimento

Sexta, 22 de Dezembro de 2017


Um assaltante surpreendeu os funcionários de um posto de pagamento de contas bancárias na Zona Norte de Natal, quando entregou a eles um bilhete desejando “Feliz Natal”, antes de roubar o dinheiro do caixa. O episódio aconteceu na tarde desta quarta-feira (20).

A história foi confirmada pelo gerente da unidade, Francisco de Assis. Segundo ele, o criminoso, armado, chegou sozinho e, depois de entregar dois bilhetes, anunciou o assalto e recolheu o dinheiro em uma sacola. Em seguida o homem fugiu. Francisco de Assis diz que ainda não foi feito o levantamento da quantia levada.

Em um dos bilhetes, o ladrão dizia para as vítimas não reagirem, sob a ameaça de atirar nelas, e se despedia com um “Feliz Natal”. “Por favor fique calmo, só passa o dinheiro caso reagir você pode levar um tiro, não duvide Feliz Natal”, dizia o comunicado entregue pelo bandido. No outro papel, também escrito a mão, ordenava que as vítimas o obedecessem.


Francisco de Assis ainda não conseguiu registrar a queixa na polícia. Por causa dos atrasos salariais, os policiais civis estão trabalhando em regime de plantão. Somente a Delegacia de Plantão da Zona Sul e a Central de Flagrantes estão em operação deste esta quarta (20), ambas na Zona Oeste de Natal. O posto de pagamento em que aconteceu o assalto fica na Central do Cidadão da Zona Norte da capital.

“É um absurdo o que está acontecendo. Estamos à mercê desses criminosos, a população está à mercê”, desabafou Francisco de Assis.

VIA G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643