martins em pauta

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

232° Homicídio em Mossoró 2017: Preso de justiça morto a tiros no Bairro Belo Horizonte

Quinta, 21 de Dezembro de 2017


Mais um homicídio registrado em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 09h30min desta quinta feira 21 de dezembro de 2017, em frente a Praça Vilma Maia, no Bairro Belo Horizonte. 

A Vítima identificada como Alexsandro Fernandes da Cunha, 38 anos, preso de justiça em regime semi-aberto, foi morto com disparos de arma de fogo, na calçada de uma residência de sua propriedade. 

Segundo informações de populares, Alexsandro que não morava no bairro, teria ido visitar a casa que o mesmo prentendia vender, quando foi surpreendido pelos atiradores que chegaram e efetuaram vários tiros na vítima. 

Ainda de acordo com informações, o apenado cumpria pena em regime semi-aberto, pela morte de sua esposa, Ana Patrícia de Albuquerque,assassinada no dia 26 de novembro de 2008 no Bairro Belo Horizonte em Mossoró. Alexsandro trabalhava durante o dia e a noite se recolhia à Penitenciária Mário Negócio. 

No local do crime a polícia conseguiu colher poucas informações sobre o caso. O delegado da DHPP, Dr. Rafael Arraes,disse aos jornalistas, que uma moto Biz de cor preta que seria da vítima foi retirada do local, antes da chegada de sua equipe.

Após os trabalhos de isolamento realizado pela PM e da perícia por parte da equipe do Itep, o corpo do preso de justiça, foi recolhido pelo rabecão e encaminhado a medicina legal, onde será necropsiado e depois liberado. 

Com mais um homicídio, Mossoró chega nesta quinta feira (21) aos 232 assassinatos em 2017. O caso será investigado pela Divisão de homicídios.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643