martins em pauta

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

231° Homicídio em Mossoró 2017: Ex-presidiário é morto a tiros e facadas dentro de casa nas Barrocas

Quarta, 20 de Dezembro de 2017



Mossoró, na região Oeste do rio Grande do Norte, registra nesta tarde de quarta feira 20 de dezembro de 2017, mais um homicídio, o 231º do ano. 

O crime aconteceu por volta das 15h30min dentro de uma residência, localizada na Rua Zeca Cirilino no bairro Barrocas, onde foi vítima o ex-presidiário Benderson Jhonny de Oliveira, 29 anos de idade. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava trabalhando como servente, realizando pinturas nas paredes e forro da casa, quando foi surpreendida pelos algozes. 

De acordo com o perito criminal Dr. Otávio Domingos,o ex-presidiário foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo, tipo revolver e ferido com cerca de 13 cutiladas da faca. 

No local ninguém quis dar informações sobre o crime. O delegado da DHPP Dr. Rafael Arraes, esteve na cena do crime, fazendo os primeiros levantamentos, para dar início as investigações. 

A Polícia informou que Benderson, esteve preso acusado de crimes de assalto (art. 157) e ameaça (art. 147), mas havia deixado a prisão há pouco tempo e estariam em liberdade condicional. 

Após o isolamento do local, realizada pela Polícia Militar e dos trabalhos de perícia, o corpo do ex-presidiário foi recolhido pelo rabecão e encaminhado a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para ser enterrado. 

Benderson Jhonny de Oliveira, foi a 231ª vítima de homicídio neste ano de 2017, na cidade de Mossoró. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) 




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643