Segunda, 18 de Dezembro de 2017

Rodolfo Ferino Cabral morreu antes de chegar ao hospital em Serra do Mel
A Polícia registrou,mais dois homicídios na região Oeste do Rio Grande do Norte neste domingo 17 de dezembro de 2017. Os crimes ocorreram nas cidades de Serra do Mel e grossos.
Em Serra do Mel, um jovem identificado como, Rodolfo Ferino Cabral, 23 anos, que residia na Vila Paraná, foi morto a tiros, durante uma festa na Vila Brasília.
De acordo com informações da Polícia Militar, vitima e acusado se desentenderam dentro do Clube onde estava ocorrendo a festa e quando saíram do estabelecimento o jovem que era natural de Upanema foi alvejado com disparos de arma de fogo.
Rodolfo Firmino,ainda foi socorrido na VTR da PM para o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu antes de chegar a unidade hospitalar.
Em Grossos um homem identificado como Elietson Ferreira de Souza, conhecido como "Helinho", foi assassinado a tiros em via pública, na manhã de hoje 17 de dezembro de 2017.
Segundo a PM a vítima estava sentada na calçada de uma residência no bairro Boa Esperança, quando homens em um carro de características não anotadas, se aproximaram e efetuaram vários disparos de escopeta calibre 12 em sua direção.
Mesmo baleado, Helinho ainda tentou correr e se abrigar dentro de uma residência, mas foi perseguido pelos criminosos e executado.
Os corpos de Rodolfo Ferino e Elietson Ferreira, foram necropsiados no Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) unidade regional de Mossoró e já liberados para sepultamento. Ninguém foi preso até o momento e a motivação dos crimes ainda são desconhecidas da polícia.

Helinho como era mais conhecido foi executado a tiros de 12 em grossos
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário