martins em pauta

domingo, 3 de setembro de 2017

159º Homicídio em Mossoró 2017: Gesseiro é morto com nove tiros na antiga Favela do Pirrichil

Domingo, 03 de Setembro de 2017


A cidade de Mossoró, na região Oeste do rio Grande do Norte, registra nesta tarde de sábado 02 de setembro de 2017, mais um homicídio a bala, o segundo do dia. 

O crime aconteceu em uma residência localizada na Rua General Péricles, na antiga Favela do Pirrichil, região do Alto São Manoel, onde a vítima identificada como Leilson Kennedy Rocha da Silva, foi executado com nove disparos de arma de fogo. 

Segundo informações repassadas por populares para a Polícia Militar, a vítima estava realizando um trabalho de forro de gesso na casa, quando foi alvejado e morto, por indivíduos ainda não identificados. 

A Polícia Civil esteve no local fazendo os primeiros levantamentos sobre a motivação e autoria do crime. O delegado de Plantão informou que ainda não tem informações concretas sobre a motivação do crime. 

De acordo com o delegado somente durante as investigações, que ficarão a cargo da DHPP, é que se poderá chegar os motivos e os executores do crime. 

No sistema do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, não há registro de antecedentes criminais contra a pessoa de Leilson Kennedy Rocha da Silva. Apenas uma ação cível de seguro impetrada por ele contra o banco Itaú e que está em grau de recurso. 

Após o isolamento do local do homicídios, feito pela Polícia Militar e os trabalhos de perícia, o corpo da vítima foi removido para a base do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Com mais um homicídio registrado neste sábado (02) em Mossoró, a cidade passa a cantabilizar 159 assassinatos neste ano de 2017.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643