martins em pauta

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Motorista atropela agente da 'Lei Seca' em João Pessoa

Segunda, 23 de janeiro de 2017


Um agente do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) ficou gravemente ferido na madrugada deste sábado (21) em João Pessoa após ser atropelado por um Porsche durante uma blitz da Operação Lei Seca, que acontecia na Avenida Governador Argemiro de Figueiredo, no bairro do Bessa.

De acordo com informações da Polícia Civil, o Porsche, de cor branca, não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir do bloqueio, na tentativa de fuga, o condutor do veículo atropelou o agente, que foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma da capital, em estado grave.

Segundo o delegado plantonista, Marcos Vasconcelos, com o impacto da batida, a placa do carro se soltou.

"Nós não podemos afirmar que o proprietário do veículo estava dirigindo, muitas vezes a pessoa vende o carro, empresta e acontece alguma coisa, mas o proprietário deverá ser chamado à Delegacia de Acidentes de Veículos, para prestar esclarecimentos", informou o delegado.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será encaminhado para a Delegacia de Acidentes de Veículos. Segundo a Polícia Militar, o agente da Semob sofreu traumatismo craniano, perdeu muito sangue e seu estado de saúde é grave.

A reportagem tentou entrar em contato com o Hospital de Trauma, mas as ligações não foram atendidas e até o momento nenhum boletim atualizando o estado de saúde da vítima foi divulgado pela unidade hospitalar.


G1-PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643