martins em pauta

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

APÓS SER BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO. ESTUDANTE DA UFERSA É SOCORRIDO PELA PRF QUE PASSAVA PELO LOCAL. CASO FOI REGISTRADO NO BAIRRO LIBERDADE I EM MOSSORÓ-RN.

Quarta, 25 de janeiro de 2017

Foto do destaque reprodução/Facebook

O estudante da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA),identificado como Marcelo Romell Nunes Alves 22 anos,foi baleado por volta das 19::00hs desta terça feira 24 de janeiro de 2017.próximo ao Colégio Maristela no Bairro Liberdade I em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações o mesmo estava saindo da Rua Joaquim Afonso no Planalto 13 de Maio quando foi abordado por dois indivíduos em outra moto.
Possivelmente ele tentou fugir e acabou sendo baleado na Rua Sérvulo Marcelino.Uma testemunha informou que os bandidos fugiram pela Rua Rua Walter Wanderley sem levar nada.
Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal ia passando no local instantes após os disparos e socorreu o jovem para o Hospital Tarcísio Maia.
No local populares que conheciam o jovem estavam revoltados com a situação,já que o jovem é uma boa pessoa estudioso e não tem envolvimento com coisas ilícitas.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),chegou a ser acionada mas o jovem já tinha sido levado pela PRF e seu estado de saúde inspira cuidados..





Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643