martins em pauta

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

PM ENCONTRA DESMANCHE DE MOTO EM CARNAUBAIS-RN,E PRENDE SUSPEITOS DE COMERCIALIZAR AS PEÇAS PELA INTERNET

Segunda, 23 de janeiro de 2017

Durante uma operação da Polícia Militar na cidade de Carnaubais no Rio Grande do Norte,sob o comando do Sargento Chacom,foi localizado no sitio Arenosa, um desmanche de motocicletas roubadas, e na ocasião dois elementos foram presos e um menor infrator foi apreendido.

Segundo informações do sargento, os presos são; Francisco Ricardo Melo, 23 anos, residente em Arenosa, na casa dele foi encontrado várias peças de moto e dentro da caixa d’água foi encontrado uma moto desmontada que teria sido tomada de assalto domingo dia 17/01 na cidade de Ipanguaçu.

Leonardo Rodrigues de Souza, 18 anos, na casa desse que fica próximo à delegacia da cidade, foi encontrado peças de unas quatro motos, chassis raspados.

Já o menor infrator de 17 anos, que segundo a justiça é apenas um adolescente em conflito com alei, foi liberado, infelizmente isso só acontece no Brasil, um elemento desse pode votar, e após roubar e assaltar não pode ser preso.
Os suspeitos, cometiam os assaltos, faziam os desmanches e vendiam as peças pela internet, assim informou Chacom.
Todo o material juntamente com os suspeitos foram levados para a delegacia de polícia civil de Assu, onde foram atuados por receptação.

Vale salientar que, o material foi trazido no veículo da polícia,no carro de umas das vítimas como também no carro particular do sargento Chacom.


Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643