martins em pauta

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

MARTINS-RN: PRESIDENTE NACIONAL DA PREVIDÊNCIA SOCIAL INAUGURA AGENCIA NA CIDADE SERRANA

Quinta, 26 de janeiro de 2017

 Leonardo Gadelha, Presidente Nacional da Previdência Social



   Moderna Agencia da Previdência Social inaugurada em Martins-RN, no bairro Jocelyn Vilar


A Agencia do INSS construída com recursos Federais no Bairro Jocelyn Vilar na cidade de Martins, através de uma emenda do Deputado Federal Betinho Rosado, foi inaugurada na tarde noite desta quarta 25 de janeiro a mesma é vinculada a Agencia do INSS de Mossoró-RN e atendera as demanda de Martins e do município de Serrinha dos Pintos. O responsável pela APS será o gerente Arnóbio Xavier .
Vários representantes a nível regional, estadual, nordeste e nacional se fizeram presentes ao evento que contou com boa participação popular. marcaram presença a Prefeita do município de Martins Olga Fernandes, o presidente do Legislativo vereador Netinho, os vereadores Françoar, Xino, Bibiu, Uilame Junior e Cabecinha, prefeitos da região como de Portalegre Neto da Emater, Bernadete de Riacho da Cruz, prefeito de Aguá Nova, Deputado Gustavo Fernandes, autoridades e demais lideranças. 

Deu gosto de ouvir pronunciamento e o talento do Presidente Nacional do INSS o Senhor Leonardo Gadelha, paraibano da cidade de Sousa, que encantou os presentes com sua eloquência na qual deixou claro que a agencia de Martins, a partir da hoje 26 de janeiro estará em pleno funcionamento como uma das agencias juntamente com a de Mossoró as duas mais modernas do Brasil, com o sistema INSS Digital, o mesmo teceu muitos elogios a nossa Serra.   




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643