martins em pauta

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Mossoroenses são presos com arma de fogo e carro roubado durante abordagem da PM em Icó no Ceará

Segunda, 23 de Janeiro de 2017


Joeliton Lima, o adolescente e Sérgio David Evangelista estavam com carro roubado em Mossoró RN

A Polícia Militar de Icó no estado do Ceará, prendeu na manhã deste domingo 22 de janeiro, naquela cidade durante uma abordagem de rotina, três indivíduos residentes em Mossoró no Rio Grande do Norte. Eles estavam com carro roubado e com arma de fogo. 

Dois são maiores e já com antecendentes criminais e outro menor de 17 anos. Os maiores foram identificados como, Joeliton Lima de souza e Sérgio David Evangelista Bezerra e segundo o comandante do Ronda, cabo Neves, o trio estava circulando pela cidade em atitude suspeita e por isso a equipe resolveu abordá-lo.

Durante a abordagem, os policiais encontrraram um revolver calibre 38 municiado e na verificação da placa do veículo, Um Fox branco com placas MXN-9087 Mossoró RN, foi constatado que o carro havia sido roubado em Mossoró no Rio Grande do Norte, no sábado,mas que a queixa de roubo ainda não entrou no sistema do Denatran. 

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município, onde ficaram a disposição da Justiça do estado do Ceará.


Veículo Fox roubado em Mossoró e a arma de fogo estavam em poder dos suspeitos. (Fotos e informações Icó News)

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643