martins em pauta

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Três mortes violentas na noite deste sábado em Mossoró-RN, já são 170 neste ano de 2016

Segunda, 26 de setembro de 2016
170ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Jovem baleado durante carreata politica morre no Tarcísio Maia

Mais uma morte violenta registrada para hoje, 24 de setembro de 2016, em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. Francisco Mendes de Almeida Júnior, jovem que foi baleado durante uma movimentação política na quarta feira dia 21, morreu no Hospital Tarcisio Maia, onde se encontrava internado.

Segundo relatos no Centro de Controle da Policia Militar, Mendes Junior, participava de uma carreata política, no bairro Belo Horizonte, quando foi atingido na cabeça com um disparo de arma de fogo. Seu amigo, o policial militar Jocildo Fabio Gonçalves da Silva, 39 anos de idade, foi baleado pelo mesmo bandido que atirou em Mendes Junior.

No dia da ocorrência, a polícia recebeu informações que o alvo dos disparos seria Mendes Junior, que foi atingido com um disparo na cabeça. Ele foi socorrido para o Hospital Tarcisio Maia, mas não resistiu.

Detalhe: Francisco Mendes de Almeida Júnior, havia acabado de ser pai



169ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Um popular foi morto no Alto de São Manoel

Mais uma morte violenta em Mossoró, foi registrada no início da noite de hoje, 24 de setembro. O crime aconteceu na Rua Mestre Canuto, próximo ao Colégio Dinarte Mariz, na Região da “Várzea”, no Alto de São Manoel.

Melkzedeque Gomes de Araújo, de 26 anos de idade, morador do bairro Boa Vista, foi encontrado morto por disparos de arma de fogo ao lado de uma motocicleta Moby de cor vermelha.

A perícia criminal identificou 11 perfurações, de entrada e saída, provocadas pelos disparos. A equipe do Itep não encontrou capsulas no local do crime.


168ª Mais uma morte com registro para Mossoró: Jovem baleado no Belo Horizonte morreu a caminho do hospital 

Mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo foi registrado no início da noite de hoje, 24 de setembro, na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. André da Silva Cunha de apenas 21 anos de idade foi baleado na Avenida Alberto Maranhão e morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcisio Maia.

Segundo informações, o jovem que morava e trabalhava num posto de lavagem da família, na Avenida Rio Branco no bairro Santo Antônio, foi baleado no Belo Horizonte quando participava de uma movimentação política na noite de hoje.

Do Câmera/J.Belmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643