martins em pauta

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

173ª Morte violenta em Mossoró em 2016: carroceiro é morto com um disparo na cabeça nas Barrocas

Quinta, 29 de setembro de 2016

No início da noite de hoje, 28 de setembro, o carroceiro, Alexandre Rodrigues Dantas de 36 anos de idade, foi baleado na cabeça com um disparo de arma de fogo e morreu quando estava sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio. 

A tentativa aconteceu na Rua Maximino Urbano de Sales, próximo à praça do bairro Barrocas.

O acusado, Jose Tales Maílson de Oliveira Reis, de 26 anos de idade, foi preso em flagrante, logo após o crime.

Uma guarnição da Força Tática recebeu o comunicado do crime e a possível localização do acusado que reagiu, correndo e atirando na polícia. Durante a perseguição Tales foi alvejado na mão e preso, na Rua Herculano Couto, nas barrocas.

Na tentativa de fuga ele tentou se desfazer da arma, um revólver calibre 22 municiado, que foi localizada pela polícia, próximo ao local onde ele foi detido.

Segundo informações de populares, o crime pode estar relacionado a uma paquera de Tales com uma pessoa da família de Alexandre, que não aceitava o relacionamento e por isso, teria sido ameaçado de morte, pelo acusado.

No site do Tribunal de Justiça de Mossoró existe um processo, onde aparece o nome de Alexandre Rodrigues Dantas, como acusado de um crime de homicídio no ano de 2012, em Mossoró. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643