martins em pauta

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Suspeito de ter matado sobrinho por causa de dívidas de jogo de baralho em Marcelino Vieira é preso pela PC em Natal

Teaça, 27 de Setembro de 2016

Da Assessoria DEGEPOL/RN


Uma investigação realizada pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Marcelino Vieira, na região do Alto Oeste Potiguar, resultou na prisão de José de Anchieta, 57 anos, acusado de homicídio. 

Ele foi preso no último sábado (24), quando saía de uma festa em Natal, pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) com apoio da equipe do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil (NIP), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. 

José de Anchieta é suspeito de ter matado o seu sobrinho Magno Gildácio da Costa, 40 anos, por causa de dívidas de jogos de baralho. 

O crime ocorreu no dia 20 de novembro de 2015, na zona rural de de Marcelino Vieira. A investigação descobriu que no dia do crime, o tio (acusado) chamou o sobrinho (vítima) para um sítio com o intuito de entregar gado como forma de pagamento de uma dívida de R$ 20 mil, contraída devido a jogos de baralho. 

Segundo o delegado da DP de Marcelino Vieira, Dr. Paulo Cesário, os dois acabaram não entrando em concenso e o que poderia ser um acordo acabou em discussão e morte.. José de Anchieta teria sacado uma arma de fogo e efetuado vários disparos no sobrinho que acabou morrendo. 

José de Anchieta está preso em uma unidade penitenciária da capital, mas deverá ser transferido para Marcelino Vieira ainda esta semana, onde vai aguardar julgamento.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643