martins em pauta

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

MARTINS-RN: URGENTE: BARCO AFUNDANDO NA CHAPA DA SITUAÇÃO, CANDIDATO VEREADOR RONY SILVA DEIXA OLGA/FLAVIA E AGORA É DO 55

Quinta, 29 de setembro de 2016


O candidato a vereador Roni Silva apos se sentir descriminado no grupo da situação liderado pelas candidatas Olga /Flavia, aderiu a pouco por sentir em sua caminhada que a vitoria  é do 55 Dr. Netinho e Junior. 

O candidato a vereador Rony Silva passou a comentar  com algumas pessoas o que via por onde passava que a vitoria será do 55, por isso passou a ter um tratamento de desprezo pela candidatas do DEM, e agora veste a camisa vermelha e juntamente com sua família e amigos passaram a integrar grupo da coligação "O POVO PODE MAIS"55 DR. Netinho e Junior, que vencera as Eleições deste domingo 02 de outubro no município de Martins. 

O mesmo caminho pode ser seguido por mais candidatos a vereador que não acreditam na chapa familiar e a maneira arrogante adotada pelas candidatas durante toda gestão e também na campanha, pois querem que seus liderados acreditem que elas venceram  o pleito com falsas pesquisas tentando assustar a população, mas que nem eles mesmo acreditam. enquanto isso o dinheiro e a compra de votos com material de construção é escancarada pela cidade tentando reverter o quadro, mas pelo visto essa velha pratica adotadas pelo sistema das candidatas, que já teve prefeita caçada pela justiça Eleitoral, não  não está mudando a vontade do eleitor que vai decidido para as urnas e banir de vez a arrogância e a prepotência da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643