martins em pauta

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

MARTINS-RN: VEJA A INCOMPETÊNCIA, COMPARE A OBRA DA LAGOA DO ROSÁRIO DE MARTINS COM A LAGOA DE SÃO MIGUEL-RN


Veja com seus próprios olhos a comparem entre administradores que só pensam em se dá bem com desvios e fraldes em licitação e os que realmente tem visão de futuro.   

Passarela da Lagoa de São miguel-RN sobre a água feita em pilares e a passarela da Lagoa do Rosário de Martins feita de barro aterrando a mesma, e ainda foi feita uma campanha para a população contribuir com 50 reais por cada carrada de barro

.
    Passarela sobre a água           Passarela de barro
                                       
Resultado de imagem para imagens da lagoa de são miguel RN   
                                                     
Veja a Lagoa de São miguel-RN
Resultado de imagem para imagens da lagoa de são miguel RN

Resultado de imagem para imagens da lagoa de são miguel RN

                                               LAGOA PUBLICA DE SÃO  MIGUEL-RN
Resultado de imagem para imagens da lagoa de são miguel RN

não é preciso ir muito longe para se ter uma ideia o quanto o dinheiro que vem para a cidade de Martins é mal administrado. 

Essa obra sem fim, sem planejamento sem pé e sem cabeça, está destruindo parte da historia de Martins, pois a Lagoa do Rosário é um patrimônio histórico e deu origem a cidade de Martins.

Causa revolta aos que tem um minimo de bom senso é a tão badalada Urbanização da Lagoa do Rosário pois a Lagoa do Rosário que deveria ser o cartão postal e ser a maior fonte de geração de emprego e renda e atração turística e lazer no centro da cidade, vem sendo usada a anos pelas gestões do DEM de Martins, que para muitos observadores está passando dos limites com tantos desvios dos recursos e agora por etapas, isso vem sendo percebido por boa parte da população. 

Segundo o vereador Cabecinha, PHS. essa revolta por parte da população é que os Órgão Competentes como Câmara de vereadores no tocante os vereadores defensores da prefeita, os órgãos de preservação ambiental que não fez nada, já que foi entregue em mãos um projeto de autoria do executivo aprovado e sancionado pela gestão/Olga Flavia, criando uma área de 50 metros em torno da Lagoa isso. projeto entregue na sede do IBAMA em Mossoró pelo Vereador. A população também espera as providencias do Ministério publico Federal, já que essa obra é feita com recursos Federais. 

Mazé/Olga para a 1ª 438.750,00 VEJA AQUI , na atual gestão Olga/Flavia o valor liberado DA 2ª etapa de 243.750,00 VEJA AQUI e engatilhado para ser liberado para 3ª etapa 390.000,00 VEJA AQUI e ainda foi anunciado emendas de 400.000,000 Reais do ex.candidato a governador Henrique Alves e mais 400.000,00, tem também outra emenda do Senador José Agripino dito na Câmara municipal pela atual Gestora e ouvido por muitos através da FM LIBERDADE 104,9. Revoltante ver tanto desvios e não tomarem as providencias. 

A corrupção é a causadora de todas as desgraças que assola a nossa sociedade. O Brasil tem que ser passado a limpo, Martins também a hora é chegada de dar uma resposta, dar um basta nisso, chega 02 de outubro, vote consciente por um futuro melhor para todos.

O dinheiro da corrução financia o luxo, glamour e o ego dos corruptos, deixando a mizeia  e desgraça de das famílias. 

Pense nisso não venda seu voto, dê ferias a políticos corrupto, você eleitor tem esse poder vote certo, essa responsabilidade também é sua!!!


Água ficou represada do lado do calçamento, pois não tinha como entra na Lagoa do Rosário devido o paredão !!!!
Essa parte já estava pronta, veja tamparam a principal entrada de água que vem que passa no Sitio de seu Jaime.



Dinheiro do povo sendo jogado fora por falta de competência de que só visa se dar bem, sé a chuva não revela a população seria lesada e aplaudiria!!!


Na primeira chuva a passarela estava toda rachada e afundando tiveram que  desmanchar o piso  pois era só barro solto. 



           Muito dinheiro para obra de barro, muita cara de pau viu!!!! depois de pronta já com o piso quebraram para fazer o bueiro para a água entra na Lagoa, engenharia pesada viu com o dinheiro do povo!!!!!!

      Como estava afundando tiveram que desmanchar 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643