martins em pauta

quinta-feira, 17 de março de 2016

TCE dará capacitação sobre despesa pública e controle interno

Quinta, 17 de março de 2016

Mossoró


O Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN), por meio da Escola de Contas, apresenta a Capacitação sobre a execução de despesa pública e o controle interno para os funcionários públicos das prefeituras e câmaras de 29 a 31 de março, na Estação das Artes em Mossoró/RN. As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo e-mail da escola de contas do TCE/RN, em que cada Câmara Municipal e Prefeitura deverá indicar um participante.

Encontro mobilizará vários municípios (Foto: divulgação)

O curso faz parte das ações programadas na parceria firmada entre as Federações das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM) e dos municípios do RN (Femurn) com o TCE/RN, em 2015. Esta iniciativa pioneira no estado tem como objetivo principal prevenir a ocorrência de desvios e irregularidades, principalmente aqueles ocasionados pela falta de informação adequada.

Municípios

O instrutor do TCE/RN, Ricardo Barbosa Villaça abordará o Controle Interno, e
Francisco Nascimento de Sousa, a Execução da Despesa Públicas. A capacitação iniciará às 08h até as 12h e 14h às 18h nos três dias do evento.

Foram convocados os municípios de Açu, Afonso Bezerra, Angicos, Alto do Rodrigues, Apodi, Areia Branca, Baraúnas, Campo Grande, Caraúbas, Carnaubais, Felipe Guerra, Fernando Pedroza, Guamaré, Gov. Dix-SeptRosado, Grossos, Ipanguaçu, Itajá, Janduís, Macau, Messias Targino, Mossoró, Paraú, Pendências, Porto do Mangue, Serra do Mel, São Rafael, Tibau, Triunfo Potiguar e Upanema.

Com informações do TCE.


Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643