martins em pauta

quarta-feira, 16 de março de 2016

Foi assassinado', diz pai de garoto encontrado morto em falésia no RN


Quarta, 16 de março de 2016

O Corpo de João Pedro Lima Pontes foi encontrado na tarde desta terça (15).

Segundo o pai, havia pegadas na beira da falésia; 'era muito inocente', diz. 

"Nós acreditamos que foi assassinato. Ele não tinha envolvimento com nada errado, era muito inocente". Foi desta forma que Marcos Pontes, pai do adolescente João Pedro Lima Pontes, se referiu à morte do filho. O corpo do adolescente de 14 anos foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (15) em meio às falésias da praia de Cotovelo, no litoral Sul do Rio Grande do Norte. João Pedro estava desaparecido desde à noite desta segunda (14).

João Pedro morava em Pium, localidade próxima à praia de Cotovelo. De acordo com Marcos, João era um menino tranquilo, obediente e estudioso. O adolescente completaria 15 anos em junho. "Ele tinha ido para escola pela manhã, fez as atividades da escola e saiu para caminhar na praia", falou o pai.

De acordo com Marcos, como o adolescente demorou a voltar para casa nesta segunda-feira (14), familiares e amigos realizaram um mutirão para tentar encontrá-lo. Segundo o pai, o grupo identificou as pegadas de João Pedro marcadas na areia. No entanto ao invés de caminhar em direção ao lado mais movimentado da praia, como sempre fazia, as pegadas levavam até uma falésia, localizada dentro de uma área militar, de acesso restrito.

"Encontramos as pegadas pela noite e fomos seguindo. Não eram apenas as pegadas dele que estavam no chão, ele estava sendo acompanhado por alguém, mas não sabemos quem. Ele saiu de casa desacompanhado. Não conseguimos chegar até o final porque em uma parte o barro é mais duro e as pegadas sumiram", explicou. Apenas no início da tarde desta terça um familiar conseguiu, pela praia, chegar até o local aonde o corpo estava.

Segundo o tenente Moisés de Almeida, do 3º Batalhão da Polícia Militar, o corpo do adolescente apresentava sinais aparentes de violência. "Como ninguém presenciou nada, só será possível afirmar o que houve após a perícia ser concluída", afirmou.

Corpo foi encontrado entre falésias da praia de Cotovelo, no litoral Sul do RN (Foto: Mariana Rocha/ Inter TV Cabugi)



G-1/J.Belmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643